.

10 de fev. de 2010

Fantastica Fábrica de Blogs !

Estou aqui novamente postando mais algumas coisas que vem na minha mente.
Primeira coisa quero pedir desculpas pq estou escrevendo do meu macbook e nao sei aonde e o acento de nada aqui.

estou escrevendo depois de comer uma bela pizza apesar que pra jogar a real as pizzas de bairros estao ficando cara hein, isso pq nao falo da pizza hut que e um absurdo de caro, so vale a pena pra quem tem a carteirinha ...deus seja louvado guna, obrigado por fazer uma rs...

Essa semana fizemos uma coisa que não faço a muito tempo e que ficou apelidado de SNAKE DAY , tiramos o dia pra beber e trabalhar, foram quase 20 litros de cerveja, com petiscos e tal...todo mundo dando trabalho rs...jorge e matheus e maria cecilia e rodolfo foram a trilha sonora, final do dia , henrique bebaço e chato, e o resto nao sabia nem o que esta fazendo dentro da agencia rs....ahah que otimo...to falando que a Snake vai sair na INFO EXAME das 100 melhores empresas pra trabalhar..

Quero agradecer a mais de 400 visitas que tive no blog, isso me animou muito e resolvi levar a sério as postagens, ate mudei o visual do blog, ficou bonitinho nao ficou ...rs...e agora ficou profissional tb www.blogdoguerreiro.com.br ... ai sim fomos surpreendidos novamente...ou como o Henrique fala...mais uma canal de comunicação com Helio Guerreiro ahahha...

Falando no Cisso, me disse que depois que voltar do carnaval vai parar de beber, entrar numa academia e começar a namorar sério hahaha...ele acha que ta no ano novo ainda , fazendo promessas que todo mundo faz quando entra o ano ahhaha..agora só em 2011 cisso rs...

Parece que o Belfort vai abrir um loja de carros, quem tiver problemas de documentaçao para veiculos Disk - Belfort mais proximo de vc.!

O são paulo além de jogares tops , tem um grande cantor, Richarlyson solto a voz e mostrou que é fã de Fabio Jr, rs..puta merda, pq esse viado nao vai jogar no Santos ou no Corinthians , vai toma no cu ...

Hoje fui pra Vila Maria e perto de la passei numa churrascaria Ok, que era perto de um clube que ia jogar de pequeno, só que acredita que quando ia jogar meus pais começaram a brigar dentro do carro e voltaram pra casa...tinha uns 10,11 anos, resultado , tive que ralar mais pro tecnico me convocar de novo no colegio para os jogos , lembrei disso hj e dei risada...até no futebol as coisas nao foram facieis (assim que escreve?) para helio guerreiro rs...

Karina Bacchi ganhou a Fazenda ne´...eu era mais o Segatti , mas com a mina que ele tem pra quem 1 milhão ne...de repente ele volta a trampar com o Didi na globo e ta tudo certo... Karina era meio obvio ne...com aquele peito...e com piercing bem lá..(quem viu a playboy dela sabe que to falando) ela ia ganhar com folga neeee...

Ow Andy ta doido pra ler esse post novo , vou ver se faço uma vaquinha pelo blog pra ele tirar o boné e ir um dia na eazy sem o boné...deixe seus comentários rs...

Já rolou o Forró Universitário, agora o sertanejo universitário, fiquei pensando outro dia e me perguntaram "guerreiro vc toca só os sucessos do psy , vc é tipo psy universitário né? " hahaha...cada uma q escuto....

Mano vô toca na spirit of london de novo....aí sim hein...tocar pra q ele mar de gente feliz de branco...

Akcent - Thats my name , o musiquinha gostosa de escutar hein!

Dica do Carnaval!
Aproveite muitoooooo, vire criança, beba bastante liquido..nao importa qual rs...ta calor entao foda-se ...protetor pra nao queimar a largada...vai pro carnaval de rua...leva o camelback pq até vc ir pro bar perdeu umas 10 minas no caminho rs...jogue spray de espuma nos carros, principalmente dos velhos da idade do meu pai ahah eles odeiam ..tem um monte de balada boa..transa bastante ta...alias o carnaval foi feito pra que hein? Pq madonna, beyonce, alicia, marca tudo turne perto do carnaval...
Carnaval no brasil é da hora , um bando de gente bebada na rua, som com o capô aberto, todo mundo xavecando gente na cara dura, e outras cositas mais ...

Vou ficar fazendo promo ne..sou um pai de familia agora rsrs, mas vou tentar me divertir um pouco rs..

Deixe nos comentários ai
Guerreiro quer saber a melhor música para transar! ahaha
Beijoss pra todos!

10 comentários:

Anônimo disse...

David Guetta e Akon - Sexybitch
Beijinhos!

Gabriela Saito disse...

(8) Gabe - AIR
Oooo deliciaa..ahuhaauhauh

Mas o Cisso tá certo, ano novo começa só depois do carnaval..agora é o momento pra fazer novos planos..pode falar q ele ta certiinhooo!..ahuahauahhauhauh

Beijos!

Renan Garrá disse...

bom primeiroo quero começar uma nova campanha...ja teve a do guna sobre a camiseta do robbie romero...e agora quero abrir uma nova com ANDY VAI NA EAZY SEM O BONÉ!! hahahaha...

e pra mim na tem a melhor musica pra transar...o que importa mesmo eh um lugar dahora e a o mais impontante a mina q vc esta (q seja gostosa rs).

valeuu..
GARRAH!

Anônimo disse...

Bom,vai ser meio dificíl eu ir na eazy sem boné. mas quem sabe um dia quando o nariz do garra parar de crescer ou a testa do guerreiro diminuir ahhhhhhh,como isso nunca vai acontecer vou continuar indo de boné mesmo.uahuahaua

Anônimo disse...

Melhor musica pra transar é "PARANGOLÉ - REBOLATION" HAUhauhaha!!!

No Rebolation, no Rebolation...AhuhUAhahuah!!! E a mina rebolation...Quer coisa melhor???

Ass: Belfort

anderson disse...

Bom,vai ser meio dificíl eu ir na eazy sem boné. mas quem sabe um dia quando o nariz do garra parar de crescer ou a testa do guerreiro diminuir ahhhhhhh,como isso nunca vai acontecer vou continuar indo de boné mesmo.uahuahaua

Anônimo disse...

Obrigado Gabi pela compreensão...hehehe parei de beber, ainda não entrei na academia e to 99% quase namorando hahaahhaha...Mas parar de beber só enquanto durar a quaresma ta, depois eu volto hahaha...

Agora a campanha do ANDY VAI NA EAZY SEM O BONÉ...vai passar até no panico...topo até comprar o tonico capilar do tele santana(se lembram) ahahahha

POSTADO PELO CISSOOO

Anônimo disse...

Bom primeiramente estou de acordo com a campanha
" ANDY VAI NA EAZY SEM O BONÉ", estou totalmente de acordo com esta campanha.
concordo com cisso, em vez de tonico compraremos o VIENA HAIR, "...VIENA HAIS Q LEGAL, TINGE MEU CABELO E FICA DA COR BEM NATURAL..."

Sobre a música citada vocês estão totalmente equivocados na suas expresões, a melhor música pra transar FUSCÃO PRETO - TRIO PARADA DURA

FUSCÃO PRETO, VOCÊ É FEITO DE AÇOOOOOOO ueheueh

NEM PRECISO COMENTAR QUE OQ IMPORTA É GOZAR E SER FELIZ O RESTO VC PENSA DEPOIS Q PASSAR A BEBEDEIRA...

By. Yuri Henke

Junior Finatto disse...

recado lido!! lembra dessa! rsrsrs
Sensacional !!
Soh uma correção Cisso não? Juan!!!
37 World Tour!!!
adoro
abrass Guga
ass:JU

Nana disse...

Dica do Carnaval, e turne das famosas foi mto bom.
Doido...rsrsrs

Postar um comentário