.

26 de fev. de 2010

Meu anjo nasceu !

Oi galera, seguidores fiéis do meu blog!
Fiquei sem escrever sexta passada pq estava superrr corrido pra variar !
Estava ancioso pro Helinho vir ao mundo tb ...

Eu achei que ia nascer na quarta dia 24 ...e acertei ele nasceu quarta feira as 13:09

Na terça feira ja nem dormi direito e tava me sentindo estranho, meio ofegante, meio tremendo...não era um bom dia pro helinho nascer não..nao estava preparado eu acho rs..
Fui pro Kalunga comprar umas coisas pro escritorio pensando no pequeno e simplesmente acho que nao lembro de nada do que alguem no escritorio falou comigo no dia rs...
Mamae resolveu se internar a noite pq nao estava se sentindo estranha e com isso ele estava ficando mais perto..., de manha já no dia 24 a médica avisou que ele ia nascer e nao podia esperar mais, então la vai mister Houdini com a roupa de medico para o nascimento do nene rs.

Quando entrei a médica super de boa falando com a outra sobre a novela de ontem ou de como um menina que elas conhecem ja fala e age com pouca idade , algo do genero que nao me lembro...quando comecei a me preparar pro negocio , ja escutava o choro do Helinho nascendo rs... que doideraa... foi tão rapido que o pequeno engasgou e teve q receber oxigenio durante horas e horas...procedimento normal viuuu rs...

A galera já veio pra maternidade ver o menino que vai ser o futuro da nação. rs
Ficou no berçario até a noite e quando foi umas 23 da noite veio pro quarto pra ficar com a mamãe e já queria mamar né...muito tempo sem mamar, bixinho tava com uma fome da porra.... Ai ai que dia ilumindado esse viu...como é gostoso essa sensação, estar com ele é como se fosse umas 10 psymind e 10 thally lotadas ahahah..

Hoje não vou falar muitos dos assuntos que tinha pra falar e tinha enumerado vários...mas não eskeci não viu ...todos estão na minha mira pra semana que vem...

Ontem ele tomou o primeiro banho e é lindo...arriscamos um olho azul pra ele..pq ele já da sinais disso, mas sei la ne fala que o olho muda depois que cresce...mas to desconfiado que esse moleque vai ser foda ! Esperto..só dorme agora...pq depois ele sabe que vai tirar o meu sono rs!

Mamae foi guerreira tá segurando a onda com a melhor jeito possivel e o Helinho agradecido só quer saber da mamae rs..

Bom galera, daqui a pouco to indo pra eazy comemorar , passar um pouco da minha alegria para quem quiser !

Beijo pra todo mundo..
Helinho ta mandando beijinhos pra todos tb...ele me falou que quando for maior vai ler tudo do blog tb !

2 comentários:

andy disse...

é isso mesmo o helinho chegou apavorando tudo ..rsrsrsrsrs parabens papai guerreiro e mamae star vcs merecem .... ele é muito fofinho e galera olhos verdes ainda bem q ele naum puxou pra nenhum dos 2 .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens para os papais .....

Anônimo disse...

Lindo o q escreveu sobre nosso pimpolho!
Chorei horrores rs

Mamae

Postar um comentário