.

Estou aqui escrevendo no meu blog depois de terminar a lista que mandei no email do Mauricio, tive que fazer 2 listas hj, de funcionarios e de público pq o Yuri não esta mais trampando a noite la por enquanto, deram uma "folga forçada" pra ele la rs...
Mas isso não tem nada a ver com outras coisas tá (ou tem rsrs) ....o Yuri ta cansado da noite e é um dos profissionais mais antigos da eazy, talvez dormir em casa na sexta a noite seja tudo que ele quer no momento rs.

Acho que não vou ter muito tempo pra escrever esse blog, pois estou ensaiando a semana inteira pra escrever e quando tenho tempo esqueço tudo que ia falar. hahah...

Mas tudo bem com o tempo vou escrevendo e vou falando de assuntos que acho interessante falar. Hj vou tocar depois do Robito romero rs...amigo pessoal do Guna rs. Acho que hj ele devolve a camisa do Robbie mal ele sabe que virou pano de chão mas tudo bem.

A promo da thally está todo vapor, graças a deus a festa mais falada e mais vista de São Paulo e desculpa tá vai ser assim até dia 27 de manha rs.

Deixando tudo pronto também pra festa de Abril e Maio....ah de Junho tb....a Julho ...não Julho nao quero fazer nada...apesar que o Junior Jappa vai querer que eu faça uma festa com ele que já me falou...tá bom né...gosto pouco né de fazer festa.

Vou tentar escrever toda semana ou toda hora que tiver um tempo pra falar de pessoas, bem ou mal...pq esse BLOG tem que ser divertido pra quem é ler e nao um açao de merchadising....hahaha ..será que consigo fazer spam pelo blog ? rsrs

Entao aquela merda de twitter só funciona pra artista..que tem 1 milhao de seguidores, ai ele peida e conta no twitter e todo mundo sabe a hora que ele peidou ...q demais isso ne...

Só comecei a ter visitas boas ou seguidores, quando comecei a cutucar milhares de pessoas rs....o povo gosta de ver o circo pegando fogoooo rs..

Será que todo dia vai ser sempre assim? ja dizia o Jota quest...todo dia calor pra caralho...e 6 da tarde cai o mundo...e liga a TV ...ta todo mundo submerso?

Ah vcs podem deixar opiniao ai embaixo do q eu escrevi...sei la meter o pau, me denunciar, falar bem , elogiar, falar o que pensa... adoro e sempre adorei essas coisas....

será que nasci pra politica? Meu pai diz que sim. Porém não vou ficar e nunca fiquei em cima do muro comooooo muita gente que está ao meu redor fica né... Eu simplesmente nao escolho o lado...eu faço o meu lado...Bom numa familia de politicos só podia ter herdado alguma coisa rs.

São quase 22:00 e acho que escrevi demais por hoje...sejam felizes esse final de semana...escutem musicas pra cantar , vai encher a cara com os brothers, vai xavecar as minas nas raves e para com essa porra de sensualizar e rebolation dos infernos rs.

como essa Beyoncé é gostosa meu deus do céu rs. (OBSERVAÇÃO INÚTIL)

Só nao assistam a porra da REDE RECORD ok ? Pq essa TV manipula seus pais..achando que vc vai pra rave pra usar CRACK , mesclando imagens de festas com a cracolândia.
SE ELA MANIPULA VOCÊ NA IGREJA , PQ NAO VAI MANIPULAR NA TV NÉ..
DEPOIS FALA QUE É A GLOBO QUE MANIPULA...SÓ QUE A GLOBO TODO MUNDO JA SABE QUE É MANIPULADORA ..É SO VC CAIR NA REAL E SABER NO QUE ACREDITAR..
Agora vai pra IGREJA orar pelo seu DEUS e não pra dar dinheiro pra ele.

Essa semana tem mais....ai aviso vcs!
Fui

10 comentários:

Unknown disse...

falou bonito..mandou bem!!
ale monaceli

Deinha disse...

Olha só e não é que esse blog saiu rs... e não é que esse tranqueira escreve bem rs.. !! bem vindo ao mundo dos blogs ... aqui agente escreve o quanto quer rs... beijusss

Gabriela Saito disse...

amoree!td bem ?
blog eh bom demais!!
Espero que não abandone ele agora..você ja faz tanta coisa neh..hauuahauhahua
boa semana!

Beijinhos

Anônimo disse...

Mandou bem heimmmmm

ja falei vai escrever biografia igual a bruna surfistinha jaja uygauhauhahuahuhua
By Paper

Anônimo disse...

Gostei de UMA coisa que vc escreveu aqui:

"Como a Beyonce é gostosaaaa..."

Ahuahuauauhauhauhauh!!!!

Ente, ente, ente!!! Guerreiro Presidente!!!!!



By Belfort

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh prefiroo assistir o filme do Pelééé!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk..

Garrázinhoo!! rs

Luizinho disse...

Fala, Guerreiro! Maior discurso, hein! Mas tá bom. Observações:
- tá peludão na foto, hein! hahaha! O braço é seu ou é o do Saskwati?
- no twitter vc pode falar outras coisas, não só a hora que vc peidou. Aliás, nem fale isso no twitter. Nem em lugar nenhum, blz?
Falô, vou fazer meu blog tb, ou vc acha que eu vou ficar pra trás nesse negócio! abs! parabéns!

Nana disse...

Agora sim to vendo o Guerreiro que eu conheci....to gostando....

Anônimo disse...

jaqueline maciel aqui :
1º vez no seu blog e curti!
concordo em não deixar que essa emisora medilcre acabe com o conceito das raves!

e voce escreve bem ! parabéns guerreiro!

um beijo!

Anônimo disse...

mantou bem velho'
fd-s a record'

Postar um comentário